Organize eventos virtuais
with Vimeo

Our all-in-one video platform turns your ideas into action. Make, manage, and share videos and virtual events that move your audience.

Uma única plataforma de vídeo. Todas as suas necessidades.

Integrações

A integração com seu fluxo de trabalho é perfeita. Assim você não precisa interromper sua experiência

Contamos com o apoio de mais de de usuários na nossa comunidade

“Como no caso de muitas empresas, provavelmente não voltaremos ao modo antigo de operar. Eventos presenciais, além de caros, são menos práticos. Além de muito útil durante a pandemia de Covid-19, a transmissão de vídeos ao vivo é também uma solução moderna para o novo ambiente de trabalho.”

Peter Strella,
Diretor de Serviços de Comunicação e Mídia Criativa

“O Vimeo nos ajuda a criar facilmente vídeos de alta qualidade para compartilhar com clientes atuais e potenciais, sem necessidade de experiência em produção ou edição de vídeo.”

Cassie Drumm,
Executiva de Contas Sênior

“O Vimeo é ótimo para marketing, porque tem todos os recursos em um só lugar. Depois de pronto, é muito fácil compartilhar o vídeo nas redes sociais e incorporá-lo aos sites.”

Kyle Rajaneimi,
Gerente de Marketing

“Faltava energia no treinamento dos funcionários. Ficou tão impessoal somente ver slides e ouvir vozes. A transmissão ao vivo ajudou a construir a cultura da empresa e a tornar as coisas mais pessoais novamente.”

Michael Melhorn,
Diretor Multimídia

“Nosso produto é inovador. O Vimeo é uma ferramenta muito poderosa que nos permite explicar com facilidade como nossos produtos funcionam, sem as infindáveis páginas de infográficos e textos.”

Briana Lyon,
Fundadora e CEO

“Os vídeos nos permitem transmitir conhecimento e nos conectar com nossa comunidade de uma forma mais autêntica.”

Kevin Reid,
Cofundador

Quer libertar o poder do vídeo?